O Krefeld Pinguine recebeu o Skelleftea AIK para o primeiro jogo da CHL. Com um bom primeiro período de Andreas Driendl o Pinguine saiu na frente após passe de Driendl para Herberts Vasiljevs. O time sueco apareceu no ataque, mas Thomas Duba foi sólido e ajudou a segurar a vantagem nos 20 minutos iniciais.
Na volta para o segundo período o AIK veio com poder de fogo total e Erik Forssell conseguiu empatar o jogo. O KEV passou por maus momentos, novamente o goleiro Thomas Duba foi importante. Nos minutos finais do período o Pinguine voltou ao jogo, porém o placar em empate foi mantido ao final do segundo período.
O período final foi equilibrado, porém o Pinguine levou um gol do defensor Erik Andersson, após uma vitória do Skelleftea no faceoff o defensor bateu para o gol e o puck desviou no caminho matando o goleiro Thomas Duba. O poder ofensivo do Krefeld não apareceu, o jogo ficou bem físico e o Skelleftea acabou saindo com a vitória.
Gols:
Herberts Vasiljevs(PP) abriu o placar (assist: Istvan Sofron, Andreas Driendl);1-0
Erik Forssell empatou (assist: Martin Sevc); 1-1
Erik Andersson virou; 1-2
Análise Krefeld Pinguine BR
A pesar de um bom primeiro período nada justifica a queda drástica de rendimento no segundo período. A dificuldade era esperada, visto que o adversário vem de uma liga forte, mas o Pinguine deu espaço de mais para que o Skelleftea jogasse. Abrir o placar e deixar o adversário jogar nunca é uma postura boa, tem que buscar sempre jogar ao máximo e a atitude do KEV hoje foi justamente o que não se deve fazer. O Skelleftea chegou ao empate e bem mais tarde o Krefeld voltou a fazer seu jogo, o terceiro gol é daqueles que todo time toma, uma batida do defensor que desvia na defesa e tira o goleiro da jogada, mas a força ofensiva e qualidade para empatar fez falta.
- Destaques:
Negativos:
* Joel Perrault, entrou com muita vontade, mas exagerou e passou muitos minutos fora por penalidades cometidas pelo excesso, um jogador com a experiência dele não pode tomar esse tipo de atitude.
* A postura do time no segundo período, para resumir vou usar as palavras de um certo jornalista esportivo, foi "Pífia e Patética".
Positivos:
* Andreas Driendl, foi o atacante mais consistente, buscou sempre o jogo e em jogada individual deixou Vasiljevs em posição para marcar o gol.
* Tomas Duba, o goleiro foi bem sólido e constante, segurou o time nos piores momentos e durante todo o jogo, mas como diz o ditado "uma andorinha só não faz verão".
Blog dedicado ao Krefeld Pinguine, time alemão de hóquei no gelo participante da DEL (Deutsche Eishockey Lig,Liga Alemã de Hóquei no Gelo em português)
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Perfis do Elenco Parte 2:
A segunda parte da apresentação do elenco para a temporada
2014-15 terá a posições restantes: as de ataque. Restando apenas os Centers e
Wingers, left e right wing, vamos aos perfis de cada um dos atacantes que
levarão o orgulho de Krefeld pela Europa e Alemanha.
Assinar:
Postagens (Atom)